------------------

19 de março de 2012

Blogue com Miminhos

Visitem o blogue da Vera tem prémio :))

- 20 cartões de visita, com fundo branco, ou em papel de cor (enviar imagem já pronta)

- 24 etiquetas com morada, e pequeno logo, autocolantes

- 24 Etiquetas redondas autocolantes

- 20 etiquetas para colares ou pulseiras ou 15 etiquetas algodão, com o nome (1cm de altura)

Para ganhar basta, comentar aqui no tópico e dizer um numero de 0 a 100 , e publicar o Give away no vosso blog com a foto, e texto aqui colocado.

Anónimos, deixem o blog, para eu verificar o post, ou não podem entrar.

Válido para a Europa

                                                                       
Eu já participei e voçês?

7 comentários:

  1. Olá, querida agradeço sua visita, e também estarei sempre por aqui, pra saber das novidades.

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Tudo bem por aqui?
    Passando pra deixar meu novo endereço. Aguardo anciosa sua visita.
    bjs
    www.artebrentan-artebrentan.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Saludos Carla, veo que como siempre estás al tanto de lo que pasa por ahí, gracias por la información.

    ResponderEliminar
  4. olá carla!!!estou passando para uma visita e me encantei com seu blog!!muito lindo!!gostaria que me visitasse para conhecer o meu trabalho!!deixo aqui o meu convite!!!
    beijosss!!!
    silvana.

    ResponderEliminar
  5. OLÁ CARLA ESTOU DE VOLTA PARA RETRIBUIR A VISITA!!!MUITO OBRIGADO QUERIDA,PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO!!!JÁ ESTOU TE SEGUINDO TAMBÉM!!!SEU BLOG É UMA GRACINHA!!!
    BEIJOSSS NO SEU CORAÇÃO!!!!
    SILVANA.

    ResponderEliminar
  6. oi Carla, obrigada pelo recadinho no blog, vc é muito gentil :)
    beijinhos e uma linda semana pra vc, viu?
    *Ü*

    ResponderEliminar
  7. olá adorei seu blog
    suas artes
    tudo de bom pra ti
    bjs
    lu

    ResponderEliminar

Que bom passou por aqui!!
Obrigada pela visita e carinho.
Voltem sempre! Bjkas Carla
♥ღϠ₡ღ♥♥ LOVE ♥♥ღϠ₡ღ♥